Os desafios da etnografia no contexto de mídias digitais
Abstract
Resenha de: BARROS, Carla; CAMPANELLA, Bruno (Org.). Etnografia e consumo midiático: novas tendências e desafios metodológicos. Rio de Janeiro: E-papers, 2016. 204 p. ISBN: 978-85-7650-525-9.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2018-12-01
Issue
Section
Resenha
License
[PT] Autores que publicam na Revista Comunicação Midiática concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
How to Cite
NASCIMENTO BORGES, Carlise. Os desafios da etnografia no contexto de mídias digitais. Revista Comunicação Midiática, Bauru, SP, v. 13, n. 3, p. 87–90, 2018. Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/427.. Acesso em: 19 dec. 2024.