Os desafios da etnografia no contexto de mídias digitais
Resumo
Resenha de: BARROS, Carla; CAMPANELLA, Bruno (Org.). Etnografia e consumo midiático: novas tendências e desafios metodológicos. Rio de Janeiro: E-papers, 2016. 204 p. ISBN: 978-85-7650-525-9.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
01-12-2018
Edição
Seção
Resenha
Licença
[PT] Autores que publicam na Revista Comunicação Midiática concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
NASCIMENTO BORGES, Carlise. Os desafios da etnografia no contexto de mídias digitais. Revista Comunicação Midiática, Bauru, SP, v. 13, n. 3, p. 87–90, 2018. Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/427.. Acesso em: 17 nov. 2024.