Comunicação digital, redes e cidadania

Apresentação do dossiê

• Caroline Kraus Luvizotto Unesp
  • Jorge Alberto Hidalgo Toledo Universidad Anáhuac México
  • Magda Rodrigues da Cunha PUC-RS

Palavras-chave:

Resumo

Texto de apresentação do dossiê "Comunicação digital, redes e cidadania" por seus organizadores Caroline Kraus Luvizotto, Jorge Alberto Hidalgo Toledo e Magda Rodrigues da Cunha.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

• Caroline Kraus Luvizotto, Unesp

Doutora em Ciências Sociais pela Unesp - Universidade Estadual Paulista (2010). Pós-doutorado pela Universidade Nova de Lisboa, Portugal (2020). Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unesp. Líder do Grupo de Pesquisa Comunicação Midiática e Movimentos Sociais (ComMov).

caroline.luvizotto@unesp.br.

• Jorge Alberto Hidalgo Toledo, Universidad Anáhuac México

Doctor en Comunicación Aplicada por la Universidad Anáhuac México. Investigador del CICA, Coordinador de Posgrados de la U. Anáhuac México. Expresidente de AMIC (2019-2021). Expresidente del CONEICC (2012-2015). Vicepresidente de Asuntos Educativos de la Academia Mexicana de la Comunicación. Coautor de: Jóvenes, participación y medios de comunicación digitales en América Latina (2019); Medios y mediaciones en la cultura digital (2017).

jhidalgo@anahuac.mx

• Magda Rodrigues da Cunha, PUC-RS

Jornalista, doutora em Letras pela PUCRS e vice-coordenadora do GT19 (Comunicação Digital, Redes e Processos) da ALAIC - Associação Latino-americana de Investigadores em Comunicação.

magda.cunha@gmail.com

Downloads

31-12-2022

Como Citar

KRAUS LUVIZOTTO, Caroline; HIDALGO TOLEDO, Jorge Alberto; RODRIGUES DA CUNHA, Magda. Comunicação digital, redes e cidadania: Apresentação do dossiê. Revista Comunicação Midiática, Bauru, SP, v. 17, n. 1, p. 6–9, 2022. Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/562.. Acesso em: 28 set. 2024.