Em tempos de internet, a mídia desde Gutenberg: perspectiva social
Resumo
Resenha de: BRIGGS, Asa. BURKE, Peter. Uma história social da mídia: De Guten-berg à Internet. Trad. Maria Carmelita Pádua Dias. 3. ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2016. ISBN: 978-85-3781-513-7
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
01-06-2019
Edição
Seção
Resenha
Licença
[PT] Autores que publicam na Revista Comunicação Midiática concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
GIROTO, Luciane de Fatima; CRISTINA CAMARGO, Aline. Em tempos de internet, a mídia desde Gutenberg: perspectiva social. Revista Comunicação Midiática, Bauru, SP, v. 14, n. 1, p. 81–83, 2019. Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/443.. Acesso em: 17 nov. 2024.