Hatcher, Anthony. (2018). Religion and Media in America. Lanham: Lexington Books.
DOI:
https://doi.org/10.5016/cm.v15i1.453Resumo
Resenha
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
01-06-2020
Edição
Seção
Resenha
Licença
[PT] Autores que publicam na Revista Comunicação Midiática concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
ABREU COLOMBRI, José Antonio. Hatcher, Anthony. (2018). Religion and Media in America. Lanham: Lexington Books. Revista Comunicação Midiática, Bauru, SP, v. 15, n. 1, p. 77–80, 2020. DOI: 10.5016/cm.v15i1.453. Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/453.. Acesso em: 17 nov. 2024.