Metodologia aplicada
um norte para a pesquisa em Comunicação
Palavras-chave:
Comunicação; Metodologia; PesquisaResumo
Resenha de:
Métodos de pesquisa em comunicação: projetos, ideias, práticas. MARTINO, Luís Mauro Sá. Petrópolis, RJ: Vozes, 2018. 320 p. ISBN 978-85-326-5787-9 – Edição impressa. ISBN 978-85-326-5967-5 – Edição digital. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=q1VxDwAAQBAJ&pg=PT73&lpg=PT73&dq=metodos+de+pesquisa+em+comunicacao+projetos+ideias+praticas&source=bl&ots=iHBA0ldvt5&sig=Xes3AWwYw_5ViwQljZtKFbF_wY0&hl=pt-BR&sa=X&ved=2ahUKEwjDgv3Kv_zdAhUGjpAKHWSMAY8Q6AEwA3oECAoQAQ#v=onepage&q=metodos%20de%20pesquisa%20em%20comunicacao%20projetos%20ideias%20praticas&f=false. Acesso em: 22 dez. 2018.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
[PT] Autores que publicam na Revista Comunicação Midiática concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.