Identidade e Legitimação: A Pesquisa em Comunicação na América Latina
Resumo
Resenha de:
GOBBI, Maria Cristina. A batalha pela hegemonia comunicacional na América Latina: 30 anos de ALAIC. São Bernardo do Campo: Cátedra Unesco/ Umesp, 2008, 278 p.
ISBN: 978-85-7814-052-6
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
01-04-2011
Edição
Seção
Resenha
Licença
[PT] Autores que publicam na Revista Comunicação Midiática concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
BATISTA DE SOUZA JÚNIOR, Geso. Identidade e Legitimação: A Pesquisa em Comunicação na América Latina. Revista Comunicação Midiática, Bauru, SP, v. 6, n. 1, p. 170–173, 2011. Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/347.. Acesso em: 19 dez. 2024.