Editorial - A lógica da circulação de mercadorias e os estudos de mídia
Resumo
Editorial - RCM - Vol. 9, n. 2, maio/ago. 2014
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
01-08-2014
Edição
Seção
Editorial
Licença
[PT] Autores que publicam na Revista Comunicação Midiática concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
DE SOUZA VENTURA, Mauro. Editorial - A lógica da circulação de mercadorias e os estudos de mídia. Revista Comunicação Midiática, Bauru, SP, v. 9, n. 2, p. 7–9, 2014. Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/180.. Acesso em: 19 dez. 2024.