No momento você está vendo Programa Internacional De la clase a la cuenta

Programa Internacional De la clase a la cuenta

O Programa Internacional De la clase a la cuenta – Da classe ao mercado internacional nasceu a partir da parceria entre a Unesp e a Universidad de Sevilla na Espanha. Teve como objetivo desenvolver competências em torno do empreendedorismo, inovação, trabalho em equipe, criatividade e pró-atividade junto a equipes de estudantes das duas universidades mediante uma parceria intercultural, que também buscou desenvolver competências interculturais. Foram realizadas 3 edições em 2015, 2016 e 2017 e envolveu estudantes e docentes dos cursos de graduação de todos os cursos da FAAC/Unesp: Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design, Comunicação: Rádio, TV e Internet, Jornalismo e Relações Públicas. 

Na edição de 2015, o cliente do programa foi a Raízen, uma joinventure entre Shell e Cosan. A agência vencedora foi a Aurus Criação. 

Edição 2 do Programa Internacional De la clase a la cuenta – Da classe ao mercado – 2016

Na edição de 2016, o cliente foi uma instituição pública brasileira, o Exército Brasileiro. A Agência vencedora foi a Pop up Comunicação. 

Edição 3 do Programa Internacional De la clase a la cuenta – Da classe ao mercado – 2017

Na edição de 2017, o cliente foi a empresa Duratex. E a agência vencedora foi a Magush.