No momento você está vendo Faces da informação e comunicação em saúde

Faces da informação e comunicação em saúde

O projeto busca auxiliar a gestão da informação e da comunicação entre os diversos agentes da Rede de enfrentamento à violência contra a mulher em Bauru-SP, seja via pesquisa de opinião, apoio a comunicação audiovisual e digital etc.

Missão:

Otimizar a gestão da informação e as ações de comunicação via diagnósticos, pesquisas de opinião, criação de identidade visual, construção e administração de assistentes virtuais e redes sociais digitais.

Visão:

Dinamizar o atendimento às usuárias e minimizar os efeitos desta violência na sociedade.

Valores:

Igualdade de gênero; Paz, justiça e instituições eficazes; Saúde e bem-estar.

Pontos que o projeto pretende desenvolver nos estudantes

Fortalecer os três pilares da comunicação pública: transparência (sobre os direitos, leis e serviços do estado); participação pública (colocando o interesse público à frente, possibilitando a participação nos processos e reunindo dados em um único local); e autonomia (organizando e divulgando os dados para manter os processos otimizados).

Como o projeto colabora com o público externo

Realiza a mediação de informações e atividades de comunicação com os diferentes públicos (comunidade, conselheiras e integrantes da Rede de Enfrentamento e Atendimento à Mulher), visando auxiliar a gestão da informação e da comunicação entre os diversos agentes da Rede de enfrentamento à violência contra a mulher em Bauru-SP, seja via pesquisa de opinião, apoio a comunicação audiovisual e digital etc.

Contato:

tamara.guaraldo@unesp.br e celia.retz@unesp.br